23 junho 2011

(...) chorei muito por isto, sonhei, lutei e tentei fazer com que tudo corresse como tinhamos planeado, mas tu simplesmente ignoraste! Desisto, desisto de tudo o que sonhei em conjunto contigo, desisto de tudo o que construimos, desisto de todos os momentos que poderiamos vir a ter, desisto de todas as coisas que poderiamos fazer, simplesmente desisto! Lembras-te de tudo o que passámos? Lembras-te? NÃO! Claro que não te lembras, como é que te fiz esta estúpida pergunta conhecendo-te tão bem? Como? Calma já sei, talvez pensasse que fosses a pessoa que eu acolhi quando ninguém a queria, a pessoa que vinha ter comigo quando precisava de algo, a pessoa que abriu os olhos e mostrou quem realmente era!, mas já não és essa pessoa... Mudaram-te, para pior. Agora estás com as pessoas que te espetaram facas nas costas, agora chamas 'melhor amiga' a pessoas que sabes que mais tarde ao mais cedo te vão deixar! E eu feita parva, quando elas te deixarem, eu vou estar ali, ao pé de ti, para não te ver sofrer enquanto tu passas por mim e finges que não me conheces, enquanto eu bem posso estar a morrer e tu não queres saber... (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário