29 junho 2011

Eu ainda me lembro do teu olhar através da escuridão às 01:58h, das palavras que me sussurraste para que só nós os dois soubéssemos, disseste-me que me amavas... Então porque foste embora?
Lembro-me agora do cheiro de chuva fresca na calçada, quando corri para fora do avião naquele 09 de Julho. Aí senti a batida do teu coração a pular através da tua T-shirt. Tudo o que sei é que não sei como uma pessoa como tu me faz falta, mas nunca pensei que teríamos um último beijo, nunca imaginei que acabaríamos assim… O teu nome ficará para sempre nos meus lábios…
Lembro-me de balançar nos teus passos, como a vida de alguém festeiro, viro-me e puxas-me... Não costumava dançar muito, mas por ti dancei. Porque amo a tua doce mão, porque amo como andas com as tuas mãos nos bolsos, porque amo como me beijaste quando eu estava a dizer algo: não há um dia que eu não sinta falta dessas rudes interrupções.
Então, vi a tua vida em fotografias e sinto que me estás a esquecer. Para mim, tudo o que vivemos foi inesquecíve,l por isso não me podes acusar de te ter esquecido, apenas me podes acusar de eu ter seguido em frente sem ti!
E, sim, eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos somente para perguntar como estás, espero que estejas óptimo onde estás agora pois eu estou a tentar sê-lo sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário